No Arruda, Santa Cruz massacra o mistão do CSA-AL

Segundo colocado do Campeonato do Nordeste, o CSA-AL utilizou uma equipe repleta de reservas no duelo contra o Santa Cruz, no Arruda. A estratégia acabou sendo desastrosa, já que os alagoanos foram impiedosamente goleados por 6 a 1. Com o resultado, o time pernambucano assumiu a quarta colocação, com oito pontos, três a menos que o líder ABC-RN.
A partida começou em ritmo alucinante. O time da casa abriu o placar logo aos 5 minutos, quando Jackson contou com desvio da barreira após cobrança de falta para balançar as redes. O CSA-AL reagiu rápido e empatou dois minutos mais tarde, com Peixinho, mas este foi o último suspiro dos visitantes.


Já aos 12 minutos, o Santa Cruz voltou a tomar a frente no placar, com um belo gol de Paulo César, que recebeu pela direita e acertou um belo chute de esquerda. Aos 18, Jackson sofreu pênalti de Jonatas e Brasão marcou o terceiro na cobrança. Aos 33 minutos, Paulo César fez mais uma boa jogada e cruzou para Leandro Cardozo ampliar. O quinto gol saiu aos 42, com Gilberto, de cabeça.

No fim do primeiro tempo, uma cena curiosa: um cachorro invadiu o gramado e teve de ser retirado por Paulo César.

Na etapa complementar, o Santa Cruz diminuiu o ritmo e marcou apenas mais um gol, outra vez com Brasão. Pouco depois, o CSA-AL ainda ficou com um homem a menos no gramado, já que Peixinho foi expulso após acertar cotovelada em Vítor Hugo.

Na sexta rodada, os pernambucanos vão a Natal enfrentar o América-RN, no Machadão. Já o CSA-AL encara o CRB-AL, no Estádio Rei Pelé, que será reinaugurado neste domingo.